Política de Troca e Devolução

Com base no Código de Defesa do Consumidor, descrevemos nossa Política de Trocas e Devoluções.

  • Em casos de descontentamento com o produto recebido ou do produto não corresponder ao que foi solicitado, entrar em contato dentro de um prazo estabelecido de 7 dias corridos após o recebimento.
  • Condições para troca o devolução:
    • O produto deve estar em perfeito estado de conservação e deve estar lacrado;
    • O prazo de 7 dias corridos para solicitar troca ou devolução deve ser respeitado;
    • Entrar em contato através do email sac@alopharma.com.br descrevendo claramente o ocorrido e anexando o número do pedido e Nota Fiscal.
  • Reembolso em casos de desistência da mercadoria e devolução adequada serão efetuados de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo usuário. Cancelamentos no cartão de crédito serão feitos juntamente com sua operadora, com prazo variável de acordo com o fechamento da fatura do cartão de crédito. Para as demais formas de pagamento, o prazo é de até 05 dias úteis.
  • Em nenhum dos casos o reembolso do valor do frete será realizado.
  • Em casos de falta de estoque da mercadoria adquirida, o valor será integralmente estornado.
  •  Em casos de impossibilidade de entrega, a mercadoria retornará a nossa central e o cliente será contatado para que a resolução seja combinada, o valor do frete não será restituído.
  • Antes do envio do produto de troca pelos correios, a Alopharma precisa ser contatada, para iniciar o protocolo de troca ou devolução corretamente.

NOTA: Em casos de sinais de uso ou violação de lacres e embalagens, o produto retornará ao cliente, impossibilitando o processo de troca.

 

*OS TERMOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES

Shopping Cart